O jovem Alefi Jesus dos Santos, 23 anos, está aguardando por uma vaga em um hospital em Salvador após ter sofrido um grave acidente na noite do dia 10 de janeiro, em uma estrada vicinal próximo ao distrito do Junco, no município de Jacobina. A colisão envolveu duas motos e deixou o saldo de um morto e três feridos, incluindo Alefi.

A irmã do jovem entrou em contato com o Jacobina Notícias para contar o drama que ele está vivendo desde o acidente. Alefi foi socorrido com outras duas vítimas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), sendo que as demais foram transferidas para Salvador. Desde que deu entrada no HMATS, o nome de Alefi foi lançado no Sistema de Regulação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), porém após dez dias ele ainda não conseguiu uma vaga.

"Me chamo Luzia, sou da fazenda pintadas, município de Jacobina. Eu tô com meu irmão Alefi no Hospital Municipal em Jacobina, ele sofreu um acidente de moto e tá com a perna quebrada, e ta em regulação, até agora nenhuma resposta. Tem 10 dia ele com a perna quebrada, ele ta consciente, mas a perna começa a sair sangue por conta dos tecidos que quebrou. Também eu peço uma ajuda pra que surgi uma vaga pra ele logo", contou a irmã.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem