O vereador Valnei dos Anjos (PCdoB) se pronunciou sobre a acusação de agressão atribuída a ele contra a servidora comissionada Ellen Mascarenhas, diretora de Comunicação da Prefeitura de Jacobina. O vereador teria cometido a suposta agressão na noite de domingo (5/6), no Parque de Exposições, durante o Arraiá de Santo Antônio – evento promovido pela Prefeitura.

O Jacobina Notícias acompanhada o caso desde que as acusações contra o parlamentar vieram à tona. O edil negou as agressões e citou, em uma emissora de rádio, que, na verdade, teria se defendido. Em nota publicada em sua rede social, Valnei dos Anjos diz que vai provar sua inocência no decorrer do "devido processo legal, à luz do contraditório e da ampla defesa". 

Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo vereador:

NOTA PÚBLICA

"Eu, vereador Valnei dos Anjos, venho a público conceder os seguintes esclarecimentos:

  1. Sempre fui norteado pelo respeito a mulher em toda minha caminhada pessoal e política. Todos que estão a minha volta diariamente sabem;
  2. Sempre repudiei com veemência qualquer tipo de violência ;
  3. Estou à disposição das autoridades competentes para prestar todo e qualquer esclarecimento;
  4. Após o devido processo legal, à luz do contraditório e da ampla defesa comprovarei a minha inocência;
  5. É necessário paciência e prudência para evitar julgamentos precipitados e pautados apenas em visões superficiais, realizados à margem do contexto fático.

Por fim, gostaria de reiterar, mais uma vez, o meu respeito incessante a todas as mulheres".

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem